Conheça minha história

     Ateliê Arte em Sintonia é resultado de um desejo ardente de fazer da arte uma ponte, transmitindo boas mensagens á diferentes tribos.
     Arte em conjunto com a espiritualidade, tecnologia, natureza e sustentabilidade.
Diferentes técnicas manuais e digitais, modernas e ancestrais. Assim nasce parcerias especiais entre artistas de diversas áreas, desenvolvendo trabalhos únicos feitos com muito amor e dedicação!

     Mas toda essa paixão pela arte nasceu a treze anos atrás, em 2008, quando eu Thiago Sintonia, com meus 16 anos na época já era um amante dos desenhos e das artes plásticas, ainda sem conseguir me encontrar nesse mundo, angustiado e sem rumo não conseguia me encaixar nos padrões desse louco sistema.

    Foi quando uma grande artista Márcia Morelli da minha cidade natal, teve um insight de trazer novos artístas para o seu projeto, abrindo as portas do seu ateliê e dando oportunidade a um novo artista amador, confesso que ai o universo me ajudou e tive muita sorte pois esta artista, a Marcinha, é mãe de um dos meus melhores amigos de infância que também é amante das artes como eu, e sem nem eu imaginar ele sugeriu a ela que eu talvez poderia ser este novo artísta que ela estava procurando, pois já conhecia meus rabiscos e sabia que eu me dedicava, amava e me dava bem com as artes.

    Ela gostou de ver o filho empolgado com a idéa,  e não pensou duas vezes, foi ai que meu telefone tocou, eu sem entender e vendo uma chamada da mãe do meu amigo, ja logo passei o telefone para ele pois estava do meu lado no momento da ligação, e fui pego de surpresa ao saber que a ligação era realmente pra mim, e então o convite surgiu.

    Aceitei sem nem pensar duas vezes, e agarrei a oportunidade! A Marcinha nem poderia imaginar, mas fazendo isso ela estava salvando a minha vida, me dando um sentido para viver, ela e seu sítio aos poucos foram me transformando e me fizeram o artista que sou hoje!